Sinceramente, não é esse o debate que desejo. Mas, vocês querem vamos lá. Ao cabriteiro pesquisento, tenho a lhe informar sobre minha pessoa e o que escrevo, só devo satisfação ao Emanuel. Minha amizade com Ronaldo é uma das que muito estimo em minha estirada vida.
Mas, vamos ao que interessa. Vocês cabriteiros odientos, usados pelo derrotado, sabidamente os fazendo de bestas. Essa semana requentou o notícia da TV Cabugi, sobre a denúncia do Ministério Público Federal, em Assú, em 2016, em plena campanha municipal. O que causou em Ronaldo um profundo receio desse fato prejudicar a campanha de seu filho. Inclusive, o próprio Ronaldo disse, no Registrando, o quanto ficou grato aos assuenses por ter, de forma sábia, distinguido o fato de seu filho não ser responsável por seus supostos erros.
O MPF, em Assú, cumpriu com seu dever, mesmo que a denúncia tenha dito que os fatos foram realizados. Mas, o MPF discordou da forma como foram feitos. Tudo baseado em um relatório da CGU.
Vejam agora, como vocês são usados pior que fakes. O relatório da CGU, do MINTER e a TOMADA DE CONTAS ESPECIAL, já se encontra no MPF, em Assú. Nesses relatórios a CGU, o MINTER e a TCE, registram algo mais grave e aterrador, o dinheiro FOI enviado para socorrer os atingidos da Enchente, pagou OBRAS E AS OBRAS NÃO FORAM REALIZADAS. E ainda, há forte suspeita do uso do asfalto, colocado em várias ruas, nas quais a PMA, para obstruir a fiscalização, suponho, informou terem sido esburacadas pela enchente, por exemplo, a rua em frente a Universidade Estadual.
Porque vocês, zelosos defensores do Assú, e odiadores de Ronaldo, não vão ao MPF, em Assú? Lá poderiam tomar conhecimento de tudo isso, e aí sim, tomarem uma posição política contra Ronaldo, já do costume de vocês, mas que seja, pelo menos, a favor de Assú.
Lembrar não faz mal. O Ministro, à época, era o Traquino GEDEL VIEIRA.
Tudo chega, não dura para sempre. Chegou a vez de Ronaldo prestar contas e ele o fez. Agora chegou a vez do IVAN JÚNIOR, prestar contas também. Abs
Eridu