O ex prefeito de Assu, Ivan Júnior, deve muita satisfação ao povo de Assu pelos inúmeros escândalos que seus líderes e aliados políticos estão sendo denunciados.
Sempre se passando de santo e que tem as mãos limpas, o ex prefeito de Assu, possui um processo em curso no TCU para devolver mais de R$ 11 milhões de reais dos recursos do “Enchetão”, por isso, ele deveria dar uma nota ao povo do Assu para explicar o que seus aliados e chefes políticos estão fazendo sobre essas denúncias da TV Globo, no programa de maior audiência nacional, o Fantástico.
Na campanha passada, Ivan Júnior pediu voto para deputado estadual para o primo legítimo de sua família, Ricardo Motta, e para governador, Ivan pediu voto para Robinson Faria.
Com esses apoios, Ivan conseguiu vários empregos na Assembleia Legislativa e foi premiado com o cargo de Secretário de Recursos Hídricos do RN! Portanto, muito beneficiado pelos acusados de roubalheira na Assembleia e no IDEMA.
O povo honesto do Assu aguarda a renúncia de Ivan da secretaria e uma nota, defendendo ou explicando o porquê que ele se associa ao grupo de acusados pela TV Globo.