Mais um assuense sofrendo as complicações da Covid-19. Dessa vez é Maria Lenilde da Silva (Dona Lenilde), viúva de Dinha, o Luiz Bento da Silva, do restaurante do Dinha. Ela está internada em UTI do hospital Celina Guimarães/Hapvida, em Mossoró.
Em contato com o RSJ, Alderlan Lenilson, um dos filhos de dona Lenilde, informou que o estado de saúde dela é grave e solicita uma corrente de orações pelo pleno restabelecimento da saúde de sua genitora.
Convivi com a família Dinha/Lenilde por muitos anos. O restaurante deles foi por um bom tempo uma extensão da minha vida. Era local para se encontrar amigos e bater um bom papo. A simpatia de dona Lenilde e a saborosa comida preparada por ela, sempre foi um atrativo a mais para frequentar aquele ambiente. A convivência com a maioria de seus familiares sempre foi muito prazerosa.
Daqui do meu cantinho já iniciei as orações pelo pleno restabelecimento da saúde de dona Lenilde. Muita energia positiva para toda a família. Ela vai superar mais esse obstáculo.
Em tempo: A família agradece ao Rabisco do Samuel pela força nesse momento difícil que estamos passando.