A QUANTIDADE DE LIXO ASSUSTA E SE ACUMULA, TANTO QUE ESTÁ SERVINDO DE ESCONDERIJO PARA OS BANDIDOS REALIZAREM SUAS PRÁTICAS CRIMINOSAS
É com profunda tristeza que damos essa notícia. Nunca se viu tanto descaso com a coisa pública em nossa cidade. Dessa feita, quem sofre com o lixo na cidade são os moradores do bairro IPE, especificamente na Rua Antônio de Sá Leitão.
Ficamos sem compreender. Uma gestão que não se preocupa com questões relacionadas ao lixo, um dos maiores problemas do século XXI, pensamos que um gestor que não compreende a dimensão e importância desse fato, não tem cacife para administrar uma cidade como Assu.
O que esse cidadão estaria nas entrelinhas sugerindo ? que os assuenses são sujos? para não usar um termo pejorativo, porque o nosso povo é digno e merece no mínimo respeito.
Certamente, alguém que administra uma cidade e não cuida da limpeza deve imaginar que a sujeira agrada aos moradores. Só pode. É profundamente lamentável tudo isso. Uma triste realidade que a cada dia se torna mais presente e viva e não nos deixa escapatória.
Onde tudo isso vai parar ? Com todas as ruas de nossa cidade enfeitadas com lixo ? Com as pessoas doentes e perdendo suas vidas pelo mosquito da dengue, já que hospital em Assu, assim como carnaval e São João isso não te pertence mais Assu !!
Os moradores pedem providências urgentes em relação ao lixo e a iluminação do local. Ninguém aguenta mais tanto descaso. Por favor prefeito respeite os direitos da população.
Blog de olho no Assu