Leia na integra o texto escrito pelo Ex-Prefeito em seu blog
As ações ilegais começam a surgir em Carnaubais, como se tudo fosse normal. O pré-candidato Dinarte Diniz – DEM, patrocinou o corte de terra para 27 agricultores no Assentamento do Canto Comprido, justamente para os que são seus eleitores, segundo o seu líder na comunidade. Hora, se fosse uma ação social, porque não para os 127 moradores? Porque só os 27 identificados como seus eleitores? O caso merece uma observação do Ministério Público, pois se no início do ano, onde ainda não existe a campanha oficial, já está prevalecendo o poder econômico no processo eleitoral, como não vai ser na reta final de campanha.
Esperamos que o Ministério Público use de suas prorrogativas no combate ao abuso do poder econômico já no início da pré-campanha em Carnaubais. Espero, que não fique só na condenação do Kit bebê que afastou Luizinho Cavalcante do cargo de prefeito. Pois por ironia dos fatos, o prefeito mais pobre da Pátria Varzeana, foi o único cassado por abuso de poder econômico.
Mesmo não tendo outro caminho, como cidadão preciso continuar acreditando na Justiça e esperançoso que o Ministério Público cumpra o seu papel, ajude a combater o abuso econômico já na pré-campanha de Carnaubais.
Postado por luizinho cavalcante